Trocas e Devoluções Política de Trocas e Devoluções - DNA Jeans (Exclusivo para a loja online) Na DNA Jeans, nosso objetivo é garantir a satisfação dos nossos clientes, oferecendo produtos de alta qualidade e serviços excepcionais. Entendemos que, por vezes, podem ocorrer situações que levem à necessidade de trocas ou devoluções. Portanto, criamos a seguinte política para guiar esse processo: Trocas: Prazo para solicitação de troca: O cliente tem até 7 dias após o recebimento do produto para solicitar uma troca. Condições para troca: O produto deve estar sem indícios de uso, em perfeitas condições e com as etiquetas originais afixadas. A mercadoria deverá ser devolvida na embalagem original ou em uma embalagem adequada que garanta a proteção do item. Processo de troca: O cliente deverá entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente através do Whatsapp 38-3812-3000 ou e-mail atendimento@dnajeans.com.br para solicitar a troca. Após o contato, será fornecido um código de autorização de postagem para envio do produto pelos correios ou transportadora. Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição e for avaliado quanto às condições, será disponibilizado ao cliente um voucher com o valor do produto original para ser utilizado em uma nova compra no site. Devoluções: Prazo para solicitação de devolução: O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução, de acordo com o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor. Condições para devolução: O produto deve estar sem indícios de uso, em perfeitas condições e com as etiquetas originais afixadas. A mercadoria deverá ser devolvida na embalagem original ou em uma embalagem adequada que garanta a proteção do item. Processo de devolução: O cliente deverá entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente através doatravés do Whatsapp 38-3812-3000 ou e-mail atendimento@dnajeans.com.br para solicitar a devolução. Após o contato, será fornecido um código de autorização de postagem para envio do produto pelos correios ou transportadora. Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição e for avaliado quanto às condições, realizaremos o reembolso do valor total do produto, incluindo o frete. Observações: Não realizamos trocas ou devoluções de produtos personalizados ou customizados, exceto em caso de defeito de fabricação. No caso de devoluções, o reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento original utilizada pelo cliente. Caso o produto devolvido não atenda aos critérios mencionados acima, o cliente será notificado e o produto ficará a disposição do cliente, sendo cobrado o reenvio do produto. Esta política de trocas e devoluções está sujeita a alterações, portanto, recomendamos que os clientes verifiquem periodicamente o nosso site para se manterem atualizados sobre eventuais modificações. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e agradecemos a confiança em nossa marca, DNA Jeans.